Mais um ano que se inicia, e desde a virada agradeço a Deus por me permitir estar viva e com muita saúde para recomeçar com um diário em branco de 365 páginas. Toda vez que começa um ano pensamos logo na nossa lista de metas (inclusive a minha já está pronta), refletimos sobre o ano que se encerrou e se conseguimos fazer tudo o que planejamos, e, junto com todo esse processo, vem um misto de sentimentos, atualmente os meus são:

  • Reagir
  • Coragem
  • Ousadia
  • Amor
  • Perdão
  • Obedecer

O que você sentiu naquele momento da contagem regressiva, durante a queima dos fogos que indicava que 2017 já era passado e que você já estava com os pés em um novo tempo, em um novo ano, em 2018?

No meu íntimo passei chorando, orando, abraçada ao meu esposo, no lugar que eu queria estar, sentindo a presença de Deus, na minha Igreja Apascentar. Agradeci a Deus por todas as coisas que aconteceram em 2017; as novas amizades, as minhas conquistas pessoais e materiais, a  minha casa, a minha parentela, amigos, a saúde dos meus filhos de 4 patas, pelo trabalho que fiz em uma área que nunca imaginei, pela minha saúde, agradeci por cada gargalhada, sorriso, lágrimas, desespero, medo, não tenho como descrever porque além de ter a certeza que vou esquecer de alguma coisa, ficaria aqui por muito tempo escrevendo, e por mais que eu ame escrever não aguentaria.

Foi um ano improvável, e por ser improvável muitas coisas aconteceram, boas e ruins. Foi mais um ano de aprendizado como sempre é, e acredito que seja assim na vida de todo mundo que tem ouvidos para ouvir, olhos pra ver e mente para refletir.

2017 encerrado.

Novo dia, novo tempo. Chegou 20181!!!!!

Essa frase de Reagir em Fé é uma campanha linda para este ano, realizado pela minha Igreja Apascentar. E como concordei em colher tudo que plantei nos últimos sete anos, entendi que tenho que reagir em Fé, visualizando antes mesmo de acontecer, entendendo e em seguida profetizando que a incredulidade do meu coração que impede o agir de Deus na minha vida. Não basta crer que vai acontecer, mas é preciso ver, e isso se chama Fé.

Então, vou compartilhar com vocês o presente que o Pastor Presidente da igreja deu para quem estava presente no culto da virada, que significa a nossa meta principal para este ano de 2018, antes da foto,  deixo o versículo chave deste ano para você que leu toda essa postagem até o fim.

20180104_161406
” E esta é a vitória que vence o mundo: a nossa Fé.”
I João 5:4 b

 

Deixe um comentário