20180105_203324Precisava falar desse creminho que faz justiça ao nome, é da hora mesmo. Quando gosto de alguma coisa, compartilho não para divulgar o produto, mas para ajudar alguém que está em busca de um resultado.

É notório que sou loira de salão, porém quero deixar claro que sou morena loira de berço, contudo o tom do meu loiro natural é outro. Embora a minha cor seja puxada para o escuro, meu cabelo naturalmente é claro puxando um mel com tonalidade para o dourado.

Já postei (postagem que pertence ao blog antigo, se quiser ver essa postagem clica aqui) as diversas fases do meu cabelo, gosto muito de mudar. Desde 2015 decidi ficar loira; fiz em casa o processo (tem vídeo no canal) e retoquei no salão e faço isso anualmente. Porém não tem como fugir do descoloramento que deixa o cabelo uma titica, e quem faz esse tipo de processo precisa urgente de uma restauração, nutrição, tudo o que imaginar para repor a queratina no cabelo, combater a queda e a quebra e o pior, dar uma surra no ressecado. Mas já deixo claro que você fica escrava da escova, e demorei para aceitar essa condição.

Mas porque estou contando tudo isso?

R: – Para você entender como cheguei no Creminho da Hora da Plâncton.

Nada do que eu fazia dava jeito no ressecado do meu cabelo, e, diferente do que estou acostumada, a recuperação depois que retoco minhas mechas é sempre rápida, papo de 2 meses mais ou menos. Porém esse ano não sei o que houve que foi difícil domar a aparência de cabelo seco, além de ficar muito cheio fora do normal e dessa vez ele quebrou muito, e isso ainda estou tentando recuperar.

Em meio ao desespero, conheci uma menina que é revendedora dos produtos da Plâncton, e contando a história do meu cabelo ela na mesma hora indicou o Creminho da Hora. Confesso que não conhecia nada da Plâncton, nem sequer conhecia a marca, e vejo logo como ponto negativo quando nem ouvir falar da marca eu tinha ouvido, fiquei receosa de comprar e ser uma droga, porém fui atrás de informação, busquei uma conhecida que já conhecia a marca e que tinha usado o produto e tentei a sorte, comprei.

20180105_203412

O que dizer? Simplesmente maravilhoso o produto, ele não só hidrata e nutre, dá uma leveza, maciez, brilho e diminui e muito o inchaço do cabelo, sério, você consegue sentir seu côco da cabeça. Não precisa nem queimar o cabelo com o secador, só com o vento do aparelho ele já seca e fica fininho, se puxar mecha por mecha, parece que você fez prancha.

A textura do creme é grossa, ele tem efeito teia, mas é teia mesmo tipo queijo, e assim que abri o produto gostei do cheiro, porém a textura pesada me preocupou porque achei que não seria fácil de espalhar, e é totalmente o contrário, espalha com uma facilidade, e embora o pote seja pequeno, o creme rende muito. Tenho costume de usar uma vez na semana e nossa, sinto a diferença assim que encosto o produto no meu cabelo, é como se o cabelo sugasse toda propriedade do creme em imediato, e no modo de usar diz que o processo dura 3 minutos, porém deixo uns 10 minutos mais ou menos, de toda forma você tem um resultado rápido, e por isso o nome é Creminho da Hora, porque você tem um resultado “na hora”.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Quem tiver a oportunidade de comprar, não hesite porque é muito bom. Não fico mais sem.

E uma coisa que já estava esquecendo, comprei esse creme por 27,00 reais, porém comprei para uma colega recentemente e ele saiu por 30,00 reais. É difícil hoje em dia você achar um produto bom, barato e que te deixa satisfeita, e por isso estou compartilhando com vocês. Esse é meu mais novo queridinho.

Deixe um comentário